Portuguese
  • Portuguese
  • English

Ajuda e suporte

Como me inscrevo no Angola Play?

Você pode se inscrever no Angola Play usando qualquer um destes métodos e assistir todo o conteúdo GRATUITO:

  • Cadastre-se com endereço de e-mail e senha

Após submeter os seus dados para Inscrição, certifique-se de verificar o e-mail enviado pelo Angola Play na sua Caixa de Entrada para ativar a sua conta.

Disponível para inscrição com login social;

  • Inscreva-se no Google
  • Inscreva-se no Facebook

Nota: para assistir a todos os conteúdos exceto conteúdo premium pay per view é necessário subscrever a plataforma Angola Play.

Como subscrevo o Angola Play?

Para se inscrever, siga as etapas listadas abaixo:

  • Faça login no Angola Play e clique em 'Inscrever-se'
  • Selecione e clique no Plano de Assinatura de sua preferência.
  • Efetue o pagamento de acordo com seu plano de assinatura preferido.

Como altero minha senha existente?

Para alterar sua senha existente, siga as etapas listadas abaixo:

  • Faça login primeiro
  • Clique em “Cardápio”
  • Clique em “Alterar senha”

Como altero meu endereço de e-mail ou nome?

Para alterar seu endereço de e-mail ou nome, siga as etapas listadas abaixo:

  • Faça login primeiro
  • Clique em “Cardápio”
  • Clique em “Meu Perfil”
  • Clique em “Editar perfil”

Como entro em contato com o Suporte ao Cliente?

Você pode entrar em contato com nosso Suporte ao Cliente por e-mail em support@angolaplay.ao ou ligar para 888-899-5292.

Por que alguns conteúdos não estão disponíveis na minha região?

Alguns conteúdos foram restringidos de visualização em determinados locais devido a restrições geográficas.

Todos os vídeos estão em HD?

Oferecemos vídeos em 240p, 360p, 480p, 720p e 1080p

Posso cancelar minha assinatura atual?

Sim, você pode cancelar sua assinatura atual a qualquer momento. Como não processamos reembolsos, você ainda terá acesso ao conteúdo até o término do período de assinatura atual.

Quando minha assinatura termina?

Para verificar quando termina a sua subscrição, faça login em angolaplay.ao vá em Configurações e clique em Minhas Transações.

Como posso adicionar um vídeo ou videoclipe à minha lista de observação?

Para adicionar um vídeo ou videoclipe à sua lista de observação, na página de detalhes do vídeo ou videoclipe, clique na opção “Adicionar à lista de observação”. Para ver sua lista de observação completa, clique em “Menu”.

Como habilito as legendas?

  1. Clique no vídeo que deseja assistir.
  2. Assim que o vídeo começar a ser transmitido, você encontrará um símbolo de “Configurações” no canto inferior direito. Clique nisso.
  3. Você encontrará a opção “Legendas” e clique em Inglês.

Nota: Alguns títulos podem não suportar legendas.

O Angola Play oferece vídeos com resolução HD?

Permitimos que você altere a resolução enquanto assiste conteúdo em até 1080P manualmente.

No entanto, embora você possa assisti-lo no modo “automático”, que ajustaria automaticamente a resolução dependendo da velocidade da Internet, você também pode alterar manualmente a resolução como desejar.

Posso aceder a todos os vídeos subscrevendo o Angola Play?

Os assinantes do Angola Play terão acesso ilimitado a todos os vídeos e transmissões ao vivo, exceto conteúdo premium. Haverá conteúdo premium limitado que não está disponível para assinantes do Angola Play. O conteúdo estará disponível pelo período de tempo definido no Plano de Assinatura que você selecionou.

Como meu uso é calculado?

Há uso ilimitado. Você será cobrado ao assinar o número de dias definido no plano de assinatura selecionado.

Posso transmitir do aplicativo se pagar usando o site?

Os pagamentos não são específicos do dispositivo. Qualquer que seja o dispositivo compatível em que você se inscrever, você poderá acessar o conteúdo de outros dispositivos compatíveis usando o mesmo método de login assinado.

Como posso saber meu histórico de cobrança?

Para visualizar seu histórico de faturamento, siga as etapas listadas abaixo:

  • Faça login primeiro
  • Clique no “Cardápio”
  • Clique em “Minha transação”

Para obter mais informações e precisar de ajuda

Por favor contacte para support@angolaplay.ao