Como me inscrevo no Angola Play?
Você pode se inscrever no Angola Play usando qualquer um destes métodos e assistir todo o conteúdo GRATUITO:
Após submeter os seus dados para Inscrição, certifique-se de verificar o e-mail enviado pelo Angola Play na sua Caixa de Entrada para ativar a sua conta.
Disponível para inscrição com login social;
Nota: para assistir a todos os conteúdos exceto conteúdo premium pay per view é necessário subscrever a plataforma Angola Play.
Como subscrevo o Angola Play?
Para se inscrever, siga as etapas listadas abaixo:
Como altero minha senha existente?
Para alterar sua senha existente, siga as etapas listadas abaixo:
Como altero meu endereço de e-mail ou nome?
Para alterar seu endereço de e-mail ou nome, siga as etapas listadas abaixo:
Como entro em contato com o Suporte ao Cliente?
Você pode entrar em contato com nosso Suporte ao Cliente por e-mail em support@angolaplay.ao ou ligar para 888-899-5292.
Por que alguns conteúdos não estão disponíveis na minha região?
Alguns conteúdos foram restringidos de visualização em determinados locais devido a restrições geográficas.
Todos os vídeos estão em HD?
Oferecemos vídeos em 240p, 360p, 480p, 720p e 1080p
Posso cancelar minha assinatura atual?
Sim, você pode cancelar sua assinatura atual a qualquer momento. Como não processamos reembolsos, você ainda terá acesso ao conteúdo até o término do período de assinatura atual.
Quando minha assinatura termina?
Para verificar quando termina a sua subscrição, faça login em angolaplay.ao vá em Configurações e clique em Minhas Transações.
Como posso adicionar um vídeo ou videoclipe à minha lista de observação?
Para adicionar um vídeo ou videoclipe à sua lista de observação, na página de detalhes do vídeo ou videoclipe, clique na opção “Adicionar à lista de observação”. Para ver sua lista de observação completa, clique em “Menu”.
Como habilito as legendas?
Nota: Alguns títulos podem não suportar legendas.
O Angola Play oferece vídeos com resolução HD?
Permitimos que você altere a resolução enquanto assiste conteúdo em até 1080P manualmente.
No entanto, embora você possa assisti-lo no modo “automático”, que ajustaria automaticamente a resolução dependendo da velocidade da Internet, você também pode alterar manualmente a resolução como desejar.
Posso aceder a todos os vídeos subscrevendo o Angola Play?
Os assinantes do Angola Play terão acesso ilimitado a todos os vídeos e transmissões ao vivo, exceto conteúdo premium. Haverá conteúdo premium limitado que não está disponível para assinantes do Angola Play. O conteúdo estará disponível pelo período de tempo definido no Plano de Assinatura que você selecionou.
Como meu uso é calculado?
Há uso ilimitado. Você será cobrado ao assinar o número de dias definido no plano de assinatura selecionado.
Posso transmitir do aplicativo se pagar usando o site?
Os pagamentos não são específicos do dispositivo. Qualquer que seja o dispositivo compatível em que você se inscrever, você poderá acessar o conteúdo de outros dispositivos compatíveis usando o mesmo método de login assinado.
Como posso saber meu histórico de cobrança?
Para visualizar seu histórico de faturamento, siga as etapas listadas abaixo:
Para obter mais informações e precisar de ajuda
Por favor contacte para support@angolaplay.ao